Justin Bieber O Melhoor.

Justin Bieber O Melhoor.
Amamos o Justin BIEBER

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Justin Bieber BUNGY JUMPING in New Zealand


Gosta de adrenalina? Ele também! E é por isso que ele resolveu saltar de uma ponte em NZ. Tudo bem seguro, viu, gente?
A chegada de Justin Bieber na Nova Zelândia foi um pouco conturbada: milhares de meninas o esperavam no aeroporto, seu boné foi roubado e até acertaram a mãe dele, sem querer.

Tudo isso fez Justin ficar bem bravo (já leram os tweets dele?), mas nada como descarregar o estresse pulando de bungee jump.

Na tarde dessa terça (27/04), o cantor saltou de uma ponte na Nova Zelândia.
Depois da breve passagem pelo país, Bieber está com apresentações e divulgação de CD marcadas em Paris, na França.

Vem pro Brasil, Justin! Vem surfar, pular de ponte, ficar pertinho da gente, vem!
O site da E! também publicou um vídeo de Justin se preparando e finalmente pulando da ponte.

Justin Bieber dá fora na tv


Justin Bieber foi parar novamente nas manchetes dos sites especializados em celebridades. Desta vez, por causa de um fora que deu em entrevista a uma emissora neo-zelandesa. Perguntado pelo entrevistador se Bieber significava basquete em alemão, o garoto desculpou-se e disse que não sabia o que alemão (German, em inglês) queria dizer. O apresentador repetiu, soletrou e... Nada. "Não usamos essa palavra na América. Mas gosto de basquete, se é o que quer saber", replicou.

Ao tomar conhecimento da verdade, o episódio não deve ter alterado um fio de cabelo do menino - literalmente. Ele, que é um fenômeno entre adolescentes, é adorado até pelo corte de cabelo, a mais nova moda entre garotos americanos.

O visual é caracterizado por uma grande franja lateral, com pontas desfiadas - em fios absolutamente lisos, bem entendido. Segundo o The New York Times, um salão de Manhattan garante que o "Bieber", nome do corte, é o pedido de 60% dos clientes adolescentes. O preço chega a 150 dólares.

Segundo o cantor, ele gasta apenas cinco minutos fazendo o penteado. "Uso xampu e condicionador - o que houver no hotel - e seco com secador. Corto toda vez que tenho uma apresentação na TV ou quando minha mãe diz que está muito longo".

Em vídeo para a MTV, ele deu uma demonstração do processo. Assista abaixo.